EM POTENGI PREFEITO IRRESPONSÁVEL, DEIXA ALUNOS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO SEM A MERENDA ESCOLAR
Alunos recebem "bolacha seca" como merenda, uma crueldade com as crianças.
Se inscreva e compartilhe esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão tira é você que nos assiste.
Mais uma vez fica provada a irresponsabilidade e falta de compromisso com a coisa pública do prefeito do município de potengi.Desta feita com base na reportagem do programa "fique sabendo de tudo" apresentado pelo jornalista Jocélio Leite e nas reclamações recebidas pela nossa redação,registramos que além de várias asneiras e escândalos, agora vem mais um ato de total "irresponsabilidade" para com a educação do povo Potengiense que desde o inicio da gestão deste mal fadado prefeito vem sofrendo com o descompromisso de bem gerir a cidade, buscando melhor qualidade de vida para os munícipes.
Mentiroso e velhaco por não pagar os fornecedores, cujas reclamações são recorrentes, agora chega a uma das áreas mais sensíveis de uma cidade que é a educação quando deixa os alunos largados a própria sorte, recebendo como merenda escolar "duas bolachas"A notícia foi veiculada em primeira mão pelo jornalista Jocélio Leite no seu programa "fique sabendo de tudo", cuja seriedade e imparcialidade é indubitável.O jornalista destacou que todo dia recebe reclamações das precariedades do referido município e aqui faço coro das palavras do meu colega respeitado jornalista Jocélio Leite, pois assim como ele, temos recebido diariamente em nossa redação inúmeras relações das irresponsabilidades cometidas por esse tresloucado que está a frente da gestão do querido município de Potengi cujo povo não merece viver este tormento. Porem é preciso aqui ressaltar que o povo não tem memória de sapo, que não consegue discernir uma brasa da luminosidade de um besouro e a engole selando seu triste destino. As falcatruas, "escândalo do gabinete" entre tantos outros serão lembrados em breve e este individuo voltará para o seu devido lugar de insignificância.Cabe no entanto a intervenção do ministério público para puni-lo severamente como manda a lei.
Reportagem:Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: