Ambiental Crato continua sendo centro de discussões na câmara do Crato

Vereador Luiz Carlos Saraiva cobra do executivo ações enérgicas contra a ambienta e noutros setores importante da gestão.

Vereador Luiz Carlos Saraiva cobra do executivo ações enérgicas contra a ambienta e noutros setores importante da gestão.

Agradecemos aos nossos inscritos e pedimos aos demais que inscreva, dê seu like, compartilhe esta notícia, nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você que nos assiste, vamos à notícia.

Parlamentares do município cratense voltam após eleições com outro olhar sobre a Ambiental Crato. Pelo menos na última sessão ordinária daquela casa, terça feira passada dia 15, o que se viu e ouviu foram reclamações das práticas absurdas da referida empresa. Nossa reportagem entrevistou o vereador Luiz Carlos Saraiva que no seu pensamento e com objetividade expressou sua indignação contra a ambiental. O parlamentar nos relatou que durante as andanças na campanha da ultima eleições, ouviu diversas reclamações das exorbitâncias praticadas nas cobranças de água. Segundo o parlamentar foi constatado em suas visitas nos bairros do município, e ouviu de vários moradores que antes pagavam 30 ou 40 reais da taxa de água e boleto atual constava debito de absurdos 400- e 300 reais ou mais. O parlamentar cobra do atual gestor Zé Ailton Brasil, ações enérgicas e imediatas antes mesmo de o seu sucessor André Barreto assumir o cargo. O vereador fez coro a voz de sua colega Lurdes de Carlinho que num tom bastante enérgico reclamou do piçarramento que esta sendo feito na serra em santa fé. Luiz com a autoridade que lhe é conferida também fez ressalvas ao atendimento na área de saúde no que concerne a área de comunicação do setor, quando se trata da interlocução entre o setor e o usuário, principalmente quando se trata da liberação de exames.

Reportagem: Franciolli Luciano Jornalista-registro profissional MTB Nº 0003901,

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: