Ambiental crato mais uma vez é alvo de polêmica e desta vez envolve câmara e o prefeito do município 3ª parte Renan Xenofonte

ESTA REPORTAGEM TERÁ QUATRO BLOCOS NOS QUAIS FALARÃO AS PESSOAS E OS RESPECTIVOS ÓRGÃOS ENVOLVIDOS NA POLÊMICA ESTE É O BLOCO 3 NO QUAL FALA O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DR. RENAN XENOFONTE:

ESTA REPORTAGEM TERÁ QUATRO BLOCOS NOS QUAIS FALARÃO AS PESSOAS E OS RESPECTIVOS ÓRGÃOS ENVOLVIDOS NA POLEMICA ESTE É O BLOCO 3 NO QUAL FALA O PROCURADO GERAL DO MUNICPIO DR. RENAN XENOFONTE:

Veja no site www.ocorreiocaririense.com.br Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

A partir das declarações do vereador Erasmo Morais que afirmou que o prefeito do município e ambiental Crato sabiam dos termos contratuais, o procurador do município falou a nossa reportagem com exclusividade afirmando que entrou com uma ação na justiça para o embargo imediato do aumento.

O procurador geral do município do Crato Dr. Renan Xenofonte concedeu entrevista a nossa reportagem na qual reafirmou que o aumento da tarifa de água aplicada pela Ambiental Crato e Aris está fora dos parâmetros contratuais, uma que fere a cláusula de paridade social e infracional.

Renan destacou que o município entrou na justiça contra a Ambiental para que ela corrija o erro praticado pelo aumento da tarifa aso usuários do município. Acompanhe conosco o que disse na integra procurado geral do município. Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem tira é você que nos assiste. No próximo bloco acompanhe o que diz a diretora da Ambiental Crato a Dra. Carolina Serafim.

Se inscreva no nosso canal e compartilhe esta notícia.

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: