Ambiental Crato mais uma vez é fator de polemica na câmara municipal do crato
O ALTO VALOR DAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO FOI MAIS UMA VEZ PONTO DE DISCUSSÃO ENTRE OS PARLAMENTARES.
Jornalismo sério, com veracidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.
Mais uma vez a câmara municipal do Crato traz para o centro da discussões o alto valor do consumo de água pago pelos munícipes. O vereador Francisco Hebert Bezerra conhecido popularmente como Darsso Luiz destacou que uma morador do distrito de Don Quintino que pagava R$30 reais pela conta d’água passou a pagar R$ 300,00-trezentos reais. Esta declaração foi o estopim para se abrir mais uma vez os questionamentos sobre a taxa de agua e esgoto no município do carto no sul do Ceará. O vereador Jalles Veloso que está de volta a casa por força da licença médica tirada pelo vereador Gabriel falou à nossa reportagem sobre o assunto. Respostando ao vereador Darsso Luiz, que falou que a SAAEC foi vendida por 16 milhões, O vereador Mateus Leite nos falou sobre o assunto esclarecendo de como foi feito a transação. Já o presidente da câmara, vereador Florisval Coriolano se manifestou contra as cobranças exacerbadas da ambiental Crato, destacando que também não aprova a modalidade de cobrança da referida empresa. O presidente destaca a lei que aprovada e promulgada pela câmara da colocação do bloqueador de ar nos hidrômetros.
Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: