Ambiental poderá ser expulsa do Crato afirma camilo Santana
Camilo Santana afirma que se a empresa não se adequar a realidade dos cratenses será retirada do Crato.
Se inscreva, dê seu like, compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você que nos assiste, vamos à notícia.
O ex-governador do estado do Ceará e atual ministro da educação Camilo Santana, por ocasião de sua visita ao Crato, falou em entrevista coletiva á imprensa que a Ambiental deverá se adequar a situação do povo cratense ou a expulsará da cidade. O fato se dar por conta das cobranças exorbitantes que a empresa vem fazendo aos cratenses sem o menor critério cobrando valores altíssimos das pessoas mais humildes. Camilo disse que cobrará do futuro prefeito a readequação dos valores praticados pela empresa ou a expulsara do Crato. O ministro também nos falou do seu apoio inconteste á cultura da região, destacando o centro cultural do cariri que em breve inaugurará um mega teatro espaço que servirá para os artistas da Região.
Reportagem: Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: