Câmara do Crato voltou as suas atividades na última segunda feira,dia 5 e já começou o ano com polêmica

O vereador Francisco Herbert Bezerra, o Dácio Luiz volta a câmara municipal do Crato e o suplente que assumira o seu lugar por cinco meses, Erasmo morais, afirma que houve conluio contra ele.

Se inscreva e compartilhe esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão tira é você que nos assiste .

O parlamentar que teria sua licença de saúde estendida por  mais seis meses questões médicas,volta a casa legislativa e causa uma polemica.  O suplente de vereador Erasmo Morais, que ficara no assento legislativo pela vacância provocada pelo afastamento por licença médica do parlamentar Dácio Luiz e que ficaria mais seis meses, foi sacado do cargo por conta de artimanha política segundo o ex vereador Erasmo. Segundo Erasmo foi armado um complô ou conluio contra ele, cuja artimanha foi feita segundo afirmativa do ex parlamentar,pelo Thiago Sampaio,Nonatão e batutada pelo Rafael Branco como disse Morais.Erasmo ratifica as informações se colocando a disposição à uma judicialização se for o caso. Darcio Luiz desmente tudo, afirmando que não houve conluio e nenhum tipo de orquestração para afastar Erasmo do cargo que exercia interinamente. Ele afirma ainda que foi ao médico demonstrando o desejo de voltar ao parlamento coisa que lhe foi concedida. Nossa reportagem, ouviu as duas principais partes envolvidas ficando espaço aberto para as partes que queiram se pronunciar.

Reportagem:Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: