Câmara Municipal de Crato encerrou ciclo de sessões itinerantes no bairro Vila Alta
O bairro Vila Alta sediou na última semana as duas últimas plenárias do ciclo de sessões itinerantes da Câmara Municipal de Crato.

Pedimos a você que se increva e dê o like e compartilhe esta notícia Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você. Agora sim vamos à notícia.
Os encontros ocorreram na segunda-feira dia 17 e nesta terça-feira (18), na Escola Aldegundes Gomes de Matos, e foram marcados pela ampla participação dos moradores, aprovação de projetos e deliberação de mais de 50 requerimentos. Nos dois dias, a tribuna esteve aberta à participação popular, permitindo que os moradores apresentassem as principais demandas do bairro. As reivindicações foram ouvidas pelos vereadores e serão formalizadas como requerimentos. Na Ordem do Dia, o plenário aprovou oito matérias, incluindo um projeto de lei de autoria do vereador Nando Bezerra, um projeto de indicativo do 1º vice-presidente, vereador Thiago Esmeraldo, além de quatro decretos legislativos que concedem o Título de Mulher Aguerrida e outro que concede o Título de Cidadã Cratense. O presidente da Câmara, vereador Matheus Leite (PDT), destacou o saldo positivo das sessões itinerantes, que percorreu cinco localidades: os distritos de Ponta da Serra e Santa Fé e os bairros Seminário, Muriti e Vila Alta. Ele afirmou que aproximar o Legislativo da população é uma de suas principais metas de gestão. “Com a implantação do ciclo de sessões itinerantes, surgiu um fato histórico: antes, o povo ia à Câmara, e hoje a Câmara vai até o povo”, enfatizou o chefe do Legislativo municipal, Matheus Leite.
Informações: Ascom/Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.