Câmara municipal de Milagres é exemplo de gestão legislativa
VEREDORES AGEM COM INDEPENCIA E A FAVOR DO POVO CUJA PRESIDENCIA É EXEMPLO DE GESTÃO E TRANSPARENCIA.
VEREDORES AGEM COM INDEPENCIA E A FAVOR DO POVO CUJA PRESIDENCIA É EXEMPLO DE GESTÃO E TRANSPARENCIA.
Agradecemos aos nossos inscritos e pedimos a você que chega por aqui agora, para se inscrever e compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.
A camara municpal de Milagres trabalha em consonacia com as nessecidades da população atendendo projetos de interesse dos minícipes. De acordo com pesquisa jornalística feita apartir da opinião pública o poder legislativo de milagrense uma das camaras mais atuante da região de acordo com o público residente que carece de aprovações de leis excenciais para a melhoria de vida do cidadão milagrense. Com modernas instalações, aquela casa de eleis com agora depois de reformada com umplenário, moderno, sala de reuniões, biblioteca, salas individuais de vereadores, espaço para atender amulher assim como otras implementações. Nossa aquipe de reportagem ouviu o presidente da quela casa, o vereador Ozório Alves Dantas um presidente atuante e democrático de acordo com seus pares, que falou das melhorias implementadas naquela casa de leis. Com cinco madatos o parlamentar fala da sua trajetória. O presidente falou da sua maneira de unir todos os vereadores da quela casa.O presidente do legislativo de milagres destacou o bom entendimento entre executivo e legislativo destacando a reforma da quela casa. Os vereadores e a presidência daquela casa, por conta do bom serviço prestado ao povo receberão em breve, cada um o premio de “BOAS PRÁTICAS LEGISLATIVA”, Prêmio que enobrece e enaltece a classe dos nobres Edís em geral.
Reportagem: Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: