CEARÁ PODE PARTICIPAR DE PROJETO-PILOTO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS, ANUNCIA SECRETÁRIA
Durante agenda no Ceará, secretária nacional Marta Machado sugeriu a participação do Ceará em um projeto-piloto de prevenção às drogas.
Jornalismo sério, com Veracidade.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO WHATSAPP/FACEBOOCK, TIWETTER, TELEGRAM.
A secretária nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos, Marta Machado, cumpriu agenda em Fortaleza na terça-feira dia 25. Em reunião com a secretária estadual da Proteção Social, Onélia Santana, ela sugeriu a participação do Ceará em um projeto-piloto de prevenção às drogas. “Uma reunião muito frutífera para pensar o fortalecimento dos programas junto ao Governo Federal. Tivemos grandes ideias de como fortalecer e tornar o Ceará um dos estados piloto do nosso programa de prevenção na Senad”, disse a secretária nacional. Na oportunidade, elas também alinharam as práticas desenvolvidas nos âmbitos nacional e estadual a fim de aprimorar as políticas públicas sobre drogas.
“Momento importante para alinhar as práticas desenvolvidas nas duas esferas e aprimorar as políticas públicas sobre drogas”, afirmou Onélia Santana. No Ceará, Marta Machado participou do seminário internacional “Drogas, vulnerabilidades e territórios urbanos”. O evento se encerrou na última quarta-feira dia 26. O seminário é promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em parceria com o Programa de Cooperação entre América Latina, Caribe e União Europeia sobre a política de drogas.
Reportagem: Rogério Brito/Miséria/ Franciolli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: