Clube recreativo granjeiro fará eleição para nova diretoria
Clube recreativo granjeiro fará eleição para nova diretoria
Jornalismo sério, com veracidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.
De beleza exuberante, o clube recreativo granjeiro em Crato no sul do Ceará é um atrativo para os nativos assim como os turistas que visitam a cidade. Localizado no sopé da serra da chapada do Araripe, o equipamento carece de muitas melhorias em diversas áreas do local. E existem projetos que se arrastam ao longo dos anos e não são concretizados por conta do enorme número de inadimplentes na sua grande maioria na região do cariri, já que o clube tem sócios do Pernambuco, Piauí entre outros estados que circundam as fronteiras cearenses. Clube tradicional, o granjeiro ainda traz em seus quadros a radicalização da burguesia, através de algumas pessoas que querem e fazem questão de manter este regime elitizado, fator com o qual se dá o grande número de inadimplentes exatamente desta maioria que se diz do Hig socite, ou “ALTA SOCIEDADE”. Mas na verdade o clube pertence aos associados de forma em geral e são exatamente os da low society que mantem em dia suas obrigações com clube. Agora vem ai mais uma eleição e nossa reportagem entrevistou o grupo que compõem a chapa 2, que tem na cabeça de chapa o senhor Wladimir capitão da PM reformado, tendo como vice o senhor Alcides Peixoto o Cid som e o empresário zelo filho na chapa, eles prometeram mudanças radicais inclusive a manutenção dos sócios remidos. Zelo filho endossou as palavras do candidato a residente completando que o clube precisa ser revitalizado e os sócios mais valorizados. Já Alcides Peixoto, o Cid destacou que os sócios remidos assim como os demais terão seus direitos garantidos e se eleita esta diretoria trabalhará para fazer o do clube recreativo granjeiro um de todos e com suas instalações revitalizadas.
Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: