CRATENSE MORRE AFOGADO EM BARRAGEM DO SÍTIO FULGÊNCIO EM POTENGI
Vítima estava bebendo quando mergulhou nas águas do reservatório e não mais retornou a superfície, apurou a polícia.
Jornalismo sério, com Veracidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.
Um homem morreu afogado na última quinta-feira dia 13 em uma barragem do sítio Fulgêncio, na zona rural de Potengi. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14 horas o profissional autônomo cratense, Paulo Fernando de Sousa, de 29 anos tomava banho no reservatório quando mergulhou nas águas e não mais retornou a superfície. Ele residia na Vila São Bento, na cidade do Crato. Segundo com a PM, foi apurado que Paulo Fernando tomava remédio controlado e no momento que ele se afogou ingeria bebida alcoólica. O corpo dele foi resgatado do reservatório por populares. O policiamento que atendeu a ocorrência, informou o caso ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, que deslocou uma equipe do rabecão ao sítio Fulgêncio que recolheu corpo do jovem para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
Informações:Agência Caririceara/Franciolli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDE: