Crime horrendo e sem precedentes; homem matou duas crianças a marteladas

Duas crianças foram mortas com golpes de martelo e tiveram seus corpos queimados na noite da última sexta-feira dia 22.

Veja no site www.ocorreiocaririense.com.br Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

O crime horrendo e sem precedentes aconteceu na noite da última sexta-feira, quando um homem matou a marteladas duas crianças, uma de 4 e a outra de cinco anos respectivamente. Na ocasião do crime, a tia da criança, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, mãe da segunda vítima, havia levado sua sobrinha para ver o pai, na companhia de sua filha.

Ao chegarem no local, o suspeito amarrou Natasha e a torturou, para depois, cruelmente e a sangue frio aplicar várias marteladas nas duas meninas, ateando fogo na casa e fugir em um carro. Natasha conseguiu se soltar e levou os corpos das crianças até o portão, quando foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Luiza e Natasha foram socorridas para o Hospital Albert Schweitzer. As duas, crianças foram identificadas como Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, e Ana Beatriz da Silva Albuquerque, de 4 anos, que eram primas. O suspeito é pai de Luiza que está separado da mãe da menina há um mês. A menina, Luiza, morreu ao dar entrada na unidade, já a mulher, segundo a direção do hospital, em boletim do último sábado dia 23, seu estado de saúde é grave, com queimaduras por todo o corpo. A segunda menina, Ana Beatriz foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já chegou sem vida. Não importa o lugar no qual este crime tenha acontecido, pois trata-se de um crime horrendo, mas a título de informação jornalística registramos que o fato aconteceu em Senador Camará na zona oeste do rio de janeiro e pelo pai de uma das crianças. Um fato dantesco e cruel, cujas vidas de duas crianças inocentes foram ceifadas abruptamente. Diante da barbárie do criem a Polícia agiu rápido e prendeu no fim da manhã do último sábado dia 23, o assassino confesso das criança.

Davi Miranda de Souza disse na delegacia que não se lembrava de nada de como acontecera o fato. De acordo com a Polícia Civil, Davi dirigiu do local do crime, em Senador Camará, até cair com o carro na linha férrea na altura da Mangueira, Zona Norte - uma distância de aproximadamente 40km. Moradores da região foram ao local do acidente e viram um celular tocando no meio do mato. Uma pessoa que atendeu foi informada de que Davi havia acabado de matar duas crianças e então a polícia foi acionada. Davi fugiu a pé do local do acidente e foi capturado por policiais do Segurança Presente na Rua Conde de Bomfim, em frente ao Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte.

Informações: O Dia online/Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: