DEPUTADA BOLSONARISTA JÚLIA ZANATTA POSTA FOTO COM METRALHADORA E INCITA VIOLÊNCIA CONTRA LULA

Internautas reagiram à apologia ao crime praticada pela deputada e cobraram punição das autoridades.

DEPUTADA BOLSONARISTA JÚLIA ZANATTA POSTA FOTO COM METRALHADORA E INCITA VIOLÊNCIA CONTRA LULA

www.ocorreiocaririense.com.br

Jornalismo sério, com Veracidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) publicou nas redes sociais uma foto segurando uma metralhadora e fez uma incitação à violência contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além da arma de fogo, a parlamentar aparece vestindo uma blusa com a imagem de uma mão com quatro dedos, perfurada por três tiros. "Não podemos baixar a guarda", diz a parlamentar na publicação. Internautas reagiram à apologia ao crime praticada pela deputada e cobraram punição das autoridades. Confira algumas reações. "Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira - e nossas instituições", disse a presidente do PT em resposta à deputada Júlia Zanatta.

O QUE DISSE A DEPUTADA FEDERAL GLEISE HOFMAN

A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, reagiu neste sábado (18) à incitação à violência contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva promovida pela deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC). "Comportamento nazista da deputada de SC, de apologia à violência contra @LulaOficial Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira - e nossas instituições - com quem insiste incitar a violência e semear o ódio", afirmou a presidente do PT. "Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso", acrescentou. Nas redes sociais, Júlia Zanatta publicou foto com uma metralhadora e vestindo uma blusa com a imagem de uma mão com quatro dedos, perfurada por três tiros. A deputada bolsonarista é conhecida por disseminar desinformação. Durante sessão na Câmara, Zanatta afirmou que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) “suspendeu o crédito rural” e foi desmentida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Informações: Brasil 247/ Franciolli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: