EM CRATO PESSOAS COM AUTISMO SÍNDROME DE DOWN PODEM TER ÓRGÃO ESPECIALIZADO PARA SEU ATENDIMENTO

PEDRO LOBO E THIAGO ESMERALDO LUTAM POR UMA EXTENSÃO DO CIADI NO MUNICÍPIO DO CRATO.

EM CRATO PESSOAS COM AUTISMO SÍNDROME DE DOWN PODEM TER ÓRGÃO ESPECIALIZADO PARA SEU ATENDIMENTO
Vereador Thiago Esmeraldo, deputado Diassis Diniz e o vereador e ex deputado Pedro Lobo.

www.ocorreiocaririense.com.br

Jornalismo sério, com Veracidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO WHATSAPP/FACEBOOCK, TIWETTER, TELEGRAM.

Pensando na carência de um órgão especializado para atender a demanda do público com autismo no município do Crato e em consonância com gestão Cratense, os vereadores Thiago Esmeraldo e pedro Lobo, ex-deputado estadual, estiveram recentemente na capital, fortaleza, em busca de apoio e investimento na área de saúde, mais precisamente para pessoas com especialidades como autismo ou down.

Na ocasião os parlamentares Cratenses se reuniram o deputado Diassis Diniz para tratarem da instalação do CIAD que é o Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil, cujo instrumento da Assembleia Legislativa do Ceará - ALECE e tem por objetivo prestar atendimento voltado para o desenvolvimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista e com Síndrome de Down. A ação demonstra a preocupação com este público que não tem ainda um órgão especializado que busque junto o acompanhamento e que trabalhe crianças, adolescentes especiais de forma especial e inclusiva. A reunião aconteceu dia 27 do mês passado e os parlamentares Cratenses aguardam esperançosos a decisão da ALECE.

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: