Em Crato sobrinho matou o tio com tiros na cabeça

“Tacim” foi assassinado pelo próprio sobrinho.

Tacim” foi assassinado pelopróprio sobrinho.

Agradecemos aos nossos inscritos e pedimos a você que chega por aqui agora, para se inscrever e compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

Por volta das 05h30min da última quarta-feira dia 1º o madrilheiro Francisco Arruda Mateus, de 30 anos, que era apelidado por “Tacim”, foi morto a tiros na cabeça em sua casa na Travessa Boa Vista (Bairro Batateiras) em Crato. O crime foi praticado pelo próprio sobrinho, um adolescente de 17 anos, que terminou apreendido por policiais militares. A vítima era usuária de drogas e respondia procedimentos por violência doméstica, homicídios e lesão corporal. No dia 22 de janeiro de 2017 ele e seu irmão Diego mataram a tiros o segurança Bruno Marcolino Fernandes, de 21 anos. O crime aconteceu no Bar da Tilápia no Distrito de Dom Quintino em Crato, onde populares atearam fogo na moto dos acusados que terminaram presos no Sítio Brea. Já no dia 22 de dezembro de 2018, na Rua Santa Cecília (Bairro Batateiras), “Tacim” matou a tiros o pedreiro Marcelo Ferreira da Costa, de 20 anos, o “Marcelo Boquinha”. O crime foi praticado com a ajuda dos irmãos Diego e Fabiano. No dia 25 de maio de 2023, na Rua Juvêncio Barreto (Batateiras) descumpriu medida protetiva invadidno a casa da irmã, enquanto em maio deste ano agrediu sua companheira, sendo amarrado por familiares até a chegada da polícia.

Informações: Polícia civil/ Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site

PUBLICIDADE: