Empresário Emanuel Gurgel é acusado de abuso sexual contra mulher em elevador

A vítima o acusa de ter pegado na sua para em seguida apalpar seus seios em elevador.

SE INSCREVA TOQUE O SINO DE NOTIFCAÇÕES, COMPARTILHE ESTA NOTICIA, SUA AUDIÊNCIA FAZ NOSSO CANAL CRESCER.

A polícia civil esta investigando o caso de abuso sexual contra o Emanuel Gurgel ex-empresário de bandas de forró e que atualmente é dono de um grupo de emissoras de rádio. O fato ocorreu em Fortaleza, capital cearense, no bairro Passaré dentro de um elevador residencial, dia 19 de junho, pouco mais das cinco horas da manhã A enfermeira Maria Palmira de 61 anos relatou o fato, informando que já estava dentro do elevador, quando o acusado iniciou um diálogo com ela para em seguida, pegar na mão da vítima e logo depois apalpou os seus seios. A vítima Maria Palmira, falou que o empresário se aproximou dela pegou na sua mão, olhou as sua unha e procurou saber o nome da manicure dela, quando ela lhe respondeu e ela mesma é quem fazia suas unhas. Palmira destaca que o acusado logo soltou sua mão para segurar no seu seio, quando ela retrucou dizendo: ”Epa! aqui não”! Segundo Palmira ela teve taquicardia achando ia desmaiar naquele momento, quando o acusado tentou desconversar para logo em seguida, quando i elevador no térreo o empresário pegou na sua mão perguntando se ela o acompanharia. Neste momento Maria saiu correndo do elevador, parou em frente ao apartamento em que ela estava e escorada num hidrante desabou no choro se sentido horrível completou Palmira.

Informações: Policia Civil/ Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: