Feminicídio, homem mata sua ex -companheira, para em seguida tentar tirar a própria vida com golpes de faca no seu pescoço

Patrícia foi atingida por vários golpes de faca, fato que a levou ao óbito no local do crime.

Patrícia foi atingida por vários golpes de faca, fato que a levou ao óbito no local do crime.

Antes, porém, se inscreva, dê seu like, compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você que nos assiste, vamos à notícia.

Um crime de feminicídio aconteceu na cidade de Lavras da Mangabeira no cariri cearense, quando após o crime, o acusado tentou se matar plicando golpe de faca no próprio pescoço. O fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira na residência do próprio casal na Rua Melquiades Pinto, no bairro Cruzeiro. Antes, do ato tresloucado o acusado lesionou um adolescente de 17 anos, que foi socorrido para o hospital do município. Patrícia foi brutalmente assassinada a golpes de faca, pelo seu companheiro Expedito Rosendo da Silva, que, ato contínuo tentou se matar aplicando vários golpes no seu pescoço com a próprio faca que matou sua companheira. Policiais militares foram ao local e contatando os fatos, e após a comprovação do óbito da mulher, procedeu o encaminhamento do acusado par o Hospital Regional do Cariri, que esta sob forte escolta policial. De acordo com a policia militar há informações de que os vizinhos ouviram uma grande discussão entre os dois e logo em seguida muitos gritos. Segundo informações de testemunhas do crime, Expedito esbravejava se dizendo está possuído pelo demônio enquanto que cometia o brutal crime. A policia aguarda a recuperação do acusado e do menor também atacado pelo expedito que estão hospitalizados no HRC, para seguir com as investigações. Segundo informações da policia, em 2006, Patrícia já havia sido ameaçada por outro homem e no ano seguinte ela foi denunciada por maus tratos à criança, ocasião em que fez denuncia à polícia se dizendo vítima de calunia e difamação. Já o algoz de patrícia, que lhe tirou a vida responde a procedimentos criminais por ameaça e violência doméstica. Vamos acompanhar o caso de acordo com a nossa parceria com as polícias civil e militar.

Informações: Policia militar e policial civil-CE/Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: