GCM recupera objetos roubados de escola pública do Crato
Escola Melvin Jones, no bairro muriti em Crato, foi vítima de ladrões que levaram vários objetos de grande importância daquele equipamento.
Por gentileza, se inscreva, dê seu like, compartilhar esta notícia nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.
Três computadores, dois ventiladores, dois botijões de gás de cozinha, três liquidificadores, sendo dois industriais, duas caixas de som entre outros objetos de suma importância para o funcionamento daquela escola. Denuncia do roubo chegou a direção da GCM que através do serviço reservado fez levantamento minucioso, o que fez com que os policiais chegassem ao local onde estava escondido todo o material. Os objetos estavam escondidos numa casa abananada próximo a linha férrea, num beco sem saída. Os policias da GCM fizeram o recolhimento do material e levou à delegacia regional do Crato que dará prosseguimento as investigações para descobrir os autores do delito. Nossa reportagem entrevistou o comandante da guarda o CGM Pereira que nos falou de como aconteceu o fato. Qualquer dano a uma escola pública atinge a comunidade estudantil e de forma geral e a polícia com certeza descobrirá e colocará os meliantes autores deste crime assim como todos os envolvidos como receptadores, na cadeia.
Reportagem: Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: