Herança maldita é o calcanhar de Aquiles de Gledson Bezerra em juazeiro do norte
O gestor aponta aproximação ao legislativo municipal e ao governo do estado para solucionar esta e outras questões.
O gestor aponta aproximção ao legislativo municipal e ao governo do estado para solucionar esta e outras questões.
Agradecemos aos nossos inscritos e pedimos a você que chega por aqui agora, para se inscrever e compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.
Um fantasma de cifrões gigantescos há muito arrasta seus grilhões nos corredores financeiros da gestão Juazeirense deixando servidores ativos e acostados de cabelos em é pé por conta da sua enorme capilaridade. Seria uma alma penada de algum servidor do passado que se arrasta assutando aos demais servidores Juazeirenses, ou seria uma herança maldita deixada algum gestor do passado? A segunda hipótese é a mais provável e não é necessário nenhum caça fantasma para se descobrir e mostrar as evidencias de um passado macabro que como vapiro sugou toda a reserva de muitas vidas. O prefeito reeleito Gledson Bezerra não precisou recorrer a nenhum centro espiríta para descobrir a verdadeira origem desta macabra e cruel assombração e do fundo veio a tona a verdadeira trazão. Descobriu-se que os servidores ativos e inativos haviam sido assaltados, mas não foi numa esquina qualquer por um vagabundo coca-cola não, e sim por um bando de lobos disfarçados de cordeiros. Por conta disso em entrevista coletiva para a TV METRÓPOLE CARIRI e TV GLOBAL 3 o prefeito do Juazeiro do Norte detacou as principais providencias a serem tomadas. Gledson também destacou a nessecidade de aproximação e união dos poderes executivo e legislativo assim como do governo do estado para juntos espantarem de vez este fantasma que tira o sono de grande parte da população juazeirense.
Reportagem: Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: