Homem armado de submetralhadora enfrenta a policia e morre após o confronto

O elemento enfrentou os policias que tentavam prende-lo.

SE INSCREVA TOQUE O SINO DE NOTIFCAÇÕES, COMPARTILHE ESTA NOTICIA, SUA AUDIÊNCIA FAZ NOSSO CANAL CRESCER.

Por volta das 4 horas da madrugada do último domingo, Antônio Marcos Dias Medrado, de 43 anos, que residia distrito de Palestina, zona rural de Mauriti, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi alvejado à bala ao enfrentar policiais militares do COTAR quando foi abordado pelos agentes na tentativa de prendê-lo na tarde do último sábado naquela localidade. Os policiais foram recebidos à bala quando tentavam prende-lo naquela ocasião em cujo momento se construía a ação da prisão. Segundo informações da polícia, o elemento havia chegado recentemente a Mauriti de São Paulo foragido da policia daquele estado. O individuo usava arma pesada semelhante a uma submetralhadora, usando-a contra os policiais que revidou com tiros de fuzil em legítima defesa e em cumprimento da missão. Após ser atingido pelos agentes o sujeito foi levado para o hospital daquele município, sendo imediatamente transferido para o hospital regional, quando após dez horas foi a óbito. Os policiais recolheram a arma do meliante levando-a Delegacia de Brejo Santo na qual foi narrada a cena do confronto. Vale ressaltar que os policiais reagiram em cumprimento do dever e em defesa da sociedade.

Informações: Policia Militar/Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site

PUBLICIDADE: