Homem morto a tiros esta manhã no Crato já tinha trocado tiros com a polícia

O eliminado em questão já tinha registro policial, tendo inclusive trocado tiros com policiais.

Antes, porém, se inscreva, dê seu like, compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você que nos assiste, vamos à notícia.

Um homem foi eliminado com tiros a queima roupa na manhã do último sábado por dois indivíduos em uma moto. O fato ocorreu na manhã do último sábado em frente a um bar na Rodovia Pinto Madeira no bairro do mesmo nome no referido município. Alan Dino da Silva, de 29 anos, cuja alcunha era “Alanzinho” e que residia na Travessa Várzea Alegre, no bairro são Miguel, foi assassinado a tiros. A execução foi feita por dois homens em uma moto, que fugiram logo após a eliminação em direção ao Juazeiro.

HISTÓRICO DO HOMEM ELIMINADO

No dia 13 de maio de 2015, o referido elemento em pereceria com seu irmão Francisco André, no mesmo município, roubaram os celulares de dois estudantes e fugiram numa moto, sendo presos logo em seguida flagrante. Em outra ocasião no dia 8 de março do mesmo ano, na Avenida Teodorico Teles, o elemento em questão, pilotava uma moto na qual transportava um menor e tinha em posse bebidas, ocasião em que desobedeceu a ordem de parada de uma equipe da Força Tática após cruzarem o sinal vermelho. O individuo foi perseguido pelos policiais momento em que houve troca de tiros e se vendo acuado abandonou a arma e o veículo. Informações dão conta que o elemento em questão tinha desafetos com facção rival cuja eliminação possa sido comandada pelos seus algozes.

Informações da policia civil/Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: