Homem que matou bebe ha mais de quatro anos foi morto a tiros por dois homens numa moto

Léo como era conhecido o eliminado, era perigoso e já respondia por vários crimes, segundo registro da polícia.

SE INSCREVA TOQUE O SINO DE NOTIFCAÇÕES, COMPARTILHE ESTA NOTICIA, SUA AUDIÊNCIA FAZ NOSSO CANAL CRESCER.

Por volta das 20 horas da última segunda-feira, dia 25, Leonardo de Oliveira, de 26 anos, o “Léo” foi morto com quatro tiros na Rua Joaquim Vieira da Silva ou Rua da Granja no Bairro Grossos em Várzea Alegre. Ele residia na Rua José Guedes do mesmo bairro, no qual foi eliminado. A execução foi praticada por dois homens numa moto que o atingiram três vezes a queima roupa nas costas e no tórax. Policiais militares estiveram no local averiguando a cena do crime e tomando as providências cabíveis. De acordo com a policia o indivíduo eliminado era perigoso e já respondia por crimes como  porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. No dia 17 de dezembro de 2020 morreu no Hospital São Camilo do Crato Adriano Brito da Silva, de 21 anos, conhecido como “Bebê” que tinha sido baleado dois dias antes pelo Leonardo. Adriano, “o bebê” foi alvejado com vários tiros por “Léo” na Rua Antônio Alves de Oliveira no centro de Várzea Alegre quando descia de um caminhão de mudança. Segundo testemunhas da época do crime do Adriano “bebê”, três pessoas se aproximaram da vítima e um deles efetuou três disparos. A polícia segue investigando este caso no sentido de elucidar os motivos e quem praticou esta execução.

Informações:SSPDS/Polícia militar/ Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site

PUBLICIDADE: