IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO EM COVA RASA NUM MATAGAL NA ENCOSTA DO SEMINÁRIO EM CRATO ELA TINHA APENAS 18 ANOS

Um cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira numa cova rasa em meio a um matagal na área da Encosta do Seminário em Crato.

www.ocorreiocaririense.com.br

Jornalismo sério, com Veracidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.

Identificado o cadáver encontrado por volta das 14 horas da última terça-feira numa cova rasa num matagal nas proximades da Encosta do Seminário em Crato. A polícia agiu rápido e com eficiência, logo identificou o corpo, como sendo da jovem Tamires Lima da Silva, de 18 anos, que residia na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves no Bairro Vila Alta no referido município. Segundo a polícia, Tamires estava desaparecida desde as 22 horas da última sexta-feira, dia 27, e teve o corpo encontrado num matagal próximo a encosta do seminário por trás do Colégio Objetivo no bairro Pimenta. O corpo segundo a polícia, presentava várias lesões na cabeça e teve o cadáver ocultado numa cova rasa num local de difícil acesso. A amiga dela Milene Alves Rodrigues, também de 18 anos e com quem morava, foi conduzida à Delegacia do Crato que investiga o caso. Ela seria suspeita de envolvimento no crime junto com o namorado e outras pessoas que estão sendo investigadas. Após ser localizada na casa onde residiam, por militares do RAIO foi Milene quem indicou aos policiais aonde esteve pela última vez com Tamires e as averiguações foram aprofundadas até o achado do corpo. Com este homicídio o Crato já contabiliza nove assassinatos neste ano, e com esta soma-se a quarta mulher assassinada no Cariri, sendo a segunda no referido município. No último dia 19 Aurélia Priscila Ferreira dos Santos, de 32, que residia no conjunto residencial Madre Feitosa no mesmo município, foi morta a tiros. Homens armados e encapuzados arrombaram a porta do imóvel e mataram ainda o seu filho Clécio Ferreira Matos Filho, de 14; e Ricardo Wagner Domingos dos Santos, de 18 anos. Três jovens e um menor foram presos em Juazeiro como suspeitos dos crimes.

Informações das policias Civil e Militar / Franciolli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: