INSTITUTO PESTALOZZI FOI A CÂMARA MUNICIPAL DE MISSÃO VELHA PROTESTAR CONTRA POSTURA DO EXECUTIVO

PAI DE CRIANÇA ASSISTIDA PELA INSTITUIÇÃO O EDSON DO NASCIMENTO DISSE QUE PREFEITO NÃO CUMPRIU COM O SEU COMPROMISSO.

www.ocorreiocaririense.com.br

Jornalismo sério, com Veracidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.

Na sessão da última quarta-feira dia 24 do mês em curso, pais de crianças assistida pela instituição, compareceram aquela seção ordinária par obter juntos com a diretoria da Pestalozzi, explicação sobre os atrasos nos repasses da prefeitura para a instituição. Nossa reportagem entrevistou o senhor Edson, pai de uma das crianças assistidas pela instituição que falou da falta do compromisso da gestão para com a entidade. Na ocasião o vereador George Fechine que é também secretário de educação e irmão da primeira dama do município, colocou na sua bancada dois cartazes, pelando para que não usassem a Pestalozzi para fins políticos.Com esta ação, o parlamentar demonstrava que a oposição estava usando a instituição como instrumento político contra a gestão daquele município. O vice presidente do legislativo Missão Velhense, Marley Macedo Ribeiro de Oliveira, que é da situação, destacou a busca do diálogo no sentido de resolver o problema sem buscar um culpado para o impasse. Já a presidente da Pestalozzi a senhora Amélia Linard se disse muito triste por conta das agressões e sofridas por pela gestão, uma vez que sempre manteve o bom diálogo na busca de uma resolutividade positiva. Ela falou ainda sobre o fato de a gestão tachar a oposição e os demais de vagabundos, fato que constrangeu toda uma comunidade.

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: