Morre mulher que foi baleada em assalto por indivíduo menor de idade

A vítima foi assaltada pelo elemento menor de idade que a alvejou com um disparo nas “costas”.

SE INSCREVA TOQUE O SINO DE NOTIFCAÇÕES, COMPARTILHE ESTA NOTICIA, SUA AUDIÊNCIA FAZ NOSSO CANAL CRESCER.

Faleceu por volta das 18h30min da última terça-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte merendeira Simonia Rodrigues de Lima Santos, de 50 anos, que residia na Rua Leonardo da Silva Fontes na localidade denominada Vila Real no bairro São José. O crime ocorreu na última segunda feira dia 2 às 06h30min, quando ela ia para o seu trabalho na Creche Padre Francisco Jacinto de Barros que na Rua Chanceler Edson Queiroz no bairro Triângulo.

ATO CONTÍNUO 1

Tudo aconteceu nas proximidades da PVC Indústria e Comércio de Plásticos LTDA, na Rua Dr. Francisco Monteiro no bairro São José na referida cidade, quando a senhora Simonia pilotava sua moto Honda Biz 125. A vítima foi surpreendida pelo elemento armado de revolver que surgiu de repente do meio de um matagal e rendendo a vítima, lhe tomou de assalto a sua moto e do nada alvejou a vítima com um tiro nas costas. A vítima que foi socorrida pelo grupamento do SAMU foi submetida a uma cirurgia no mesmo dia. Devido o grave do ferimento, Simonia voltou a unidade hospitalar, não resistindo e foi a óbito na última terça feira. A polícia agiu rapidamente e numa ação da Força Tática, Moto Patrulhamento e Cavalaria recuperaram a moto abandonada na Rua 31 de Março no bairro Triângulo e prendeu o elemento de 16 anos, no bairro triangulo e com ele, dois revolveres calibre 38 usado no latrocínio.

ATO CONTÍNUO 2

O individuo foi ouvido na delegacia e logo após, saiu livre serelepe pela porta da frente da delegacia, sendo entregue aos seus pais. No histórico escolar do crime deste mau elemento já consta outro assalto seguido de morte, que o latrocínio contra um motorista de transporte escolar, em outro delito do mesmo código. Na ocasião a vítima também foi hospitalizada no HRC, porém também faleceu. O elemento nesta idade já pode votar e escolher os representantes da cidade, do estado e do país, por tanto deveria também assumir e pagar pelos seus delitos cometidos à sociedade. “lei cega torta e sem braço”

Informações: Polícia civil/Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site

PUBLICIDADE: