Notícia da venda do parque de exposições do crato deixa comunidade em polvorosa
A notícia foi desmentida na câmara municipal pelo vereador Alex saraiva.
Veja no site www.ocorreiocaririense.com.br Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.
Feito um rastilho de pólvora, a notícia, se espalhou pela cidade do Crato no sul do Ceará, de que o parque de exposições Pedro Felício Cavalcante seria vendido pelo governo do estado. Pessoas comentavam e defendia bravamente o patrimônio histórico criado em dia 21 de junho de 1944 quando foi lançada a 1ª Exposição Agropecuária do Crato pela portaria 100/1944. Na ocasião foi nomeado patrono e presidente o professor Pedro Felício Cavalcanti, e criando a primeira Comissão Central Organizadora do evento. Com tamanha envergadura histórica, é de se esperar qualquer manifestação contra a venda e ou privatização de um espaço que marca a história da cidade e de seu povo. Por conta talvez de um equívoco ou mal entendido a notícia sofismosa se espalhou deixando o povaréu em estado de alerta pelo fato de o município já ter perdido tantos órgãos importantes e que eram de grande utilidade para a comunidade em geral. Diante da polvorosa e sofismada notícia propalada por alguns veículos de comunicação sem a prévia investigação dos fatos, procuramos esclarecer os fatos através do vereador Alex Saraiva. O parlamentar foi quem divulgou no plenário câmara que o governo estaria por vender alguns bens do estado, já que na sua grande maioria muitos deles não tinham utilidade para o estado. Foi então que se desencadeou o boato que deixou parte da sociedade em polvorosa. Acompanhe conosco o que disse o parlamentar. Nosso trabalho jornalístico é de investigar buscar o fato real, é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem tira é você que nos assiste.
Se inscreva no nosso canal e compartilhe esta notícia.
Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: