O golpe sujo das eleições dado por candidatos detritívoros ou negrófagos

Qualquer semelhança com quaisquer pessoas políticas ou não terá sido mera coincidência.

Qualquer semelhança com quaisquer pessoas políticas ou não terá sido mera coincidência.

Antes, porém, se inscreva, dê seu like, compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você que nos assiste, vamos à notícia.

Política é ciência ou a arte da organização, direção e administração de nações ou Estados. Ou seja, o político está para organizar e gerir o bem publico logo, lida propriedade alheia ou seja do povo. Muitos não sabem mas o poder maior é do povo que escolhe e pago ao gestor para administrar seus bens e isto tanto faz ser em nível municipal, estadual ou federativo. Mas ai vem alguém e diz; isto ai estou cansado de saber que tudo vem do povo e para ele deve voltar. Mas a “autoridade” do povo, será que esta sendo exercida de forma correta? Olha, talvez os valores se tenham invertido, talvez hoje o povo é quem está sob as ordens daqueles que se dizem “donos” do poder. Para muitos o valor do poder tem cifrões e vale tudo para chegar ao topo, até mesmo mentiras deslavadas levando o adversário ao fundo do precipício sem o menor pudor ou escrúpulo. Não deveria ser assim mas a lei do “vale quem tem mais e paga mais” se sobrepõe as lisuras das regras, chamando claramente nossas autoridades de chinfrins. Existem candidatos que tal qual Hienas são necrófagas e que vivem dos defuntos alheios, a morte não lhe traz nenhum significado sentimental, a não ser o dos cifrões e para ele o que vale é o que é pago em espécies e não com o coração e ou sentimento de responsabilidade pública. Este tipo detritívoro explora o óbito alheio para tentar se sobre sair por a quaisquer situações contrárias as sua condutas sujas, imundas e que mancha o nome político no seu verdadeiro sentido. Este tipo, deveria estar no meio da savana africana concorrendo com as Hienas, abutres e urubus a mesma carcaça cadavérica dum hipopótamo que só assim satisfaria seu instinto defuntórico já que sobrevive da morte alheia. Este individuo sobrevive não só morte física mas também da morte dos ideais e dos sonhos dum melhor viver. Por tanto o que se pergunta é: Vale a pena votar nestes candidatos detritívoros ou negrófagos? Eles estão de olho no seu féretro.

Autor: Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: