Policia atualiza investigação sobre o assassinato do prefeito morto em emboscada na ultima terça feira
O prefeito já havia recebido ameaça de morte, fato que foi consumado foram assassinados ele e o seu pai.
O prefeito já havia recebido ameaça de morte, fato que foi consumado foram assassinados, ele e o seu pai.
Antes, porém, se inscreva, dê seu like, compartilhar esta notícia, nosso trabalho jornalístico é realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você que nos assiste, vamos à notícia.
Na última terça feira da semana e mês em curso um assassinato abalou a política Brasileira. O prefeito da cidade de João Dias, Marcelo Oliveira, foi assassinado na manhã da última terça-feira em um atentado violento ocorrido na cidade. O pai do executivo municipal, Sandi Alves de Oliveira, que estava presente no momento do ataque, também foi morto. O crime chocou a pequena cidade e mobilizou as autoridades locais. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social acionou efetivos operacionais da Polícia Militar e Polícia Civil que já prendeu vários suspeitos de envolvimento no bárbaro crime Segundo informações 12 pessoas já fora detidas como suspeitas de participação nosassassinat6o do político e seu pai. A partir destas prisões a policia potiguar espera descobrir a motivação do crime e as circunstâncias do ataque, como informou o capitão d policia militar Júlio Batista. Segundo o oficial militar, os suspeitos estavam em dois veículos quando surpreenderam o prefeito e seu pai no bairro São Geraldo, num local afastado do centro de João Dias. Cápsulas de pistola e espingarda calibre 12 foram encontradas no local do crime. Um dos veículos usados pelos bandidos foi encontrado parcialmente queimado numa estrada carroçável. Segundo o delegado Alex Wagner, que coordena as ações por parte da Polícia Civil, o outro veículo foi abandonado na zona rural de Antônio Martins e encontrado na noite da última terça-feira dia 27. Informações dão conta de que o prefeito Marcelo Oliveira recebia ameaças de pessoas supostamente ligadas ao crime organizado. O clima se tornou tenso partir do afastamento da vice-prefeita da referida cidade, segundo a polícia, por conta do seu suposto envolvimento com uma facção criminosa.
Informações: Polícias Civil e Militar/Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.