Polícia continua a procura do elemento que estuprou menina de quatro anos em Antonina do Norte

O elemento fugiu após o crime e a polícia faz investigação no sentido de descobrir o paradeiro do elemento e coloca-lo a traza das grades.

O elemento fugiu após o crime e a polícia faz investigação no sentido de descobrir o paradeiro do elemento e coloca-lo a traza das grades.

Pedimos a você que se increva, dê o like e compartilhe esta notícia para que o yutube reconheça o valor do nosso trabalho. Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

O crime aconteceu no último domingo dia13 quando uma criança de quatro anos foi violentada por um elemento de alcunha Vando. A população de Antonina do Norte está revoltada por conta de um crime horrendo contra uma menininha de apenas quatro anos de idade. O crime ocorreu no último domigo e o criminoso estava trabalhando segundo a polícia no bairro serraria daquele municpio como pedreiro. O elemento conhecido apenas por Vando ainda assaltou um residente daquele bairro e tomou a sua moto para fugir para lugar ignorado até o momento. Na última segunda-feira, a moto foi encontrada abandonada entre Antonina e Saboeiro. Existem informações que “Vando” seja da região dos Inhamuns, sendo que a polícia daquela área também já foi comunicada sobre o crime e reforça as buscas.

Informações: Policia militar/Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.