Polícia prende mais um acusado de envolvimento na morte do ex-prefeito de granjeiro João do povo

Investigação cientifica e sigilosa leva a prisão mais um acusado de envolvimento no assassinato a tiros do prefeito de Granjeiro ele foi encontrado em Maracanaú.

SE INSCREVA TOQUE O SINO DE NOTIFCAÇÕES, COMPARTILHE ESTA NOTICIA, SUA AUDIÊNCIA FAZ NOSSO CANAL CRESCER.

Dando continuidade à investigação sobre a morte do ex-prefeito do munícipio de Granjeiro, na região do Cariri no sul do Ceará, a polícia Civil do estado prendeu o comerciante José Plácido da Cunha, o “Castelo Tomé”, contra quem a Polícia Civil cumpriu Mandado de Prisão Preventiva. A prisão ocorreu na última sexta-feira e, segundo a polícia, e de acordo com a policia, o “Castelo Tomé” estaria envolvido no assassinato do prefeito de Granjeiro, ocorrido na manhã do dia 24 de dezembro de 2019, quando fazia Cooper na parede do açude daquele município José Plácido, segundo consta, já foi político em Granjeiro, é irmão do ex-prefeito Vicente Félix da Silva, o Vicente Tomé, e tio do filho dele, o, Ticiano Tomé, que assumiu a prefeitura com a morte de João do Povo. O principal suspeito da autoria intelectual seria o ex-prefeito Vicente Tomé, ainda hoje tornozelado e chegou a ser preso a exemplo do filho. Todos negam envolvimento no crime. Castelo já tinha sido preso no dia 4 de março de 2020 quando estava na sua casa em Fortaleza e os policiais cumpriram, na época, mandado de prisão temporária. Ele já disputou, sem êxito, vaga na Câmara Municipal de Granjeiro e na Assembleia Legislativa do Ceará. Várias pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil e denunciadas pelo Ministério Público e, no curso das investigações, diversos veículos apreendidos. A policia continua com as investigações até elucidar este crime que abalou o cariri, com provas robustas, para que a justiça faça “realmente” sua parte que é apenar os culpados e a policia não tenha enxugado gelo.

Informações: Policia Civil/Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site

PUBLICIDADE: