Policiais militares prendem homem que após matar sua companheira a facadas fugiu para o matagal

Taynara foi assassinada friamente pelo ex-companheiro.

SE INSCREVA TOQUE O SINO DE NOTIFCAÇÕES, COMPARTILHE ESTA NOTICIA, SUA AUDIÊNCIA FAZ NOSSO CANAL CRESCER.

Ignorando os rigores da lei homem mata sua ex-mulher se tornando em mais um crime de feminicídio no estado do Ceará. Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará, na tarde do último sábado dia 1º, por crime de feminicídio contra sua Ex-companheira. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o crime ocorreu em Jaguaruana, quando após o crime o indivíduo fugiu para um matagal, sendo localizado e preso pelos agentes militares. Ex-companheira da vítima foi identificada apenas pelo codinome Taynara, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da justiça. A operação para capturá-lo foi organizada pelas equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Força Tática, Patrulha Rural e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Informações: SSPDS/via O povo/ Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site

PUBLICIDADE