PROGRAMA FATOS EM DESTAQUE : SERVIDORES PÚBLICOS DO CRATO EM ASSEMBLÉIA GERAL DECIDEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE
Os servidores do município não aceitaram a proposta do prefeito que repassaria o reajuste de 14% em duas parcelas.
Jornalismo sério, com Veracidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.
Os servidores do município do Crato, liderados pelos sindicato dos servidores do município do Crato, em Assembléia no dia 23 na quadra bi centenária, resolveram não aceitar a proposta de reajuste da classe de 14 %, proposta pelo prefeito a ser repassada em duas vezes, sendo uma parcela em fevereiro e a outra em setembro.
A proposta foi colocada em votação, e por unanimidade foi rejeitada e a classe entrou em estado de greve até que se resolva e o gestor pague o reajuste em parcela única e ainda em fevereiro. Além do reajuste, aconteceram denúncias de assédio moral por parte diretores e gestores do município sendo o mais grave o caso do guarda municipal que tem uma filha especial e foi proibido pelo seu chefe de ir da assistência a criança e sendo locado num posto distante da sua residência sem a menor condição humana segundo a sua esposa que fez depoimento para o público presente. Segundo ela, o coronel Jarbas e o sub secretario Raimundo Nonato foram quem intervieram e locou seu esposo num posto próximo à sua casa dando-lhe ainda a liberdade de poder medicar sua filha nos horários adequados segundo indicação médica.
Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: