PT defende candidatura própria e prega união em Crato, durante Plenária No processo de discussão da sucessão de 2024
No processo de discussão da sucessão de 2024, o Vereador Pedro Lobo reafirmou sua pré-candidatura ao Executivo cratense e defendeu a unidade partidária.
Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.
O Partido dos Trabalhadores (PT), diretório municipal do Crato, realizou na manhã deste sábado, 30 de setembro, a Plenária Municipal, iniciando o processo de organização do partido, visando as eleições de 2024. O auditório do Colégio Objetivo, na Avenida José Alves de Figueiredo, no Centro, recebeu um grande número de filiados e filiadas, simpatizantes do PT, dirigentes de partidos aliados, vereadores, secretários do município, lideranças políticas e comunitárias. As falas do deputado federal José Guimarães e do prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, quando trataram da sucessão municipal de 2024, destacaram que o partido construirá o processo com união, diálogo, ouvindo as lideranças e com a participação popular, para que se escolha o melhor nome e vença as eleições. "O Crato não pode retroceder", enfatizaram. O vereador Pedro Lobo reafirmou sua pré -candidatura a prefeito do Crato e também defendeu a unidade partidária. " Hoje, nesta plenária, as palavras mais citadas foram união e diálogo e é neste clima democrático que a nossa pré-candidatura se coloca como natural, respaldada pela nossa história de luta, compromisso, de construção e reconstrução do partido em Crato e no Cariri", ressaltou Pedro Lobo. O vereador e ex-deputado estadual afirmou que a sua pré -candidatura se fortalece pela base, federação PT, PC do B e PV e no meio da população. Sobre os novos filiados que chegam já na condição de pré -candidatos, Pedro Lobo disse que o PT é um partido democrático e tem espaço para todas as pessoas que queiram construir uma sociedade mais justa. " No PT não tem briga, tem diálogo, debate, discussão de ideias e políticas públicas que beneficiem à população", concluiu. Participaram da Plenária e comporam a mesa, o presidente do PT/ Crato, Maurício Ribeiro, vice-presidenta, Celiane Davi, ex-vereadora Mara Guedes, prefeito Zé Aílton Brasil, deputado federal José Guimarães, líder do presidente Lula na Câmara, deputado estadual De Assis Diniz, vereador Pedro Lobo, representantes de deputados estaduais e entidades sociais, a secretária estadual de Educação, Eliana Estreia, o assessor do gabinete do Prefeitura do Crato, Rondinele Brasil e os presidentes dos diretórios municipais do PC do B e do PV, respectivamente Samuel Siebra e Hildo Jr.
Informações:Ascom ver. pedro lobo/ Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: