REPERCUTIU E ABALOU O MUNDO O FATO DE UM HOMEM TER INVADIDO CRECHE COM MACHADINHA E MATAR QUATRO CRIANÇAS
As outra quatro crianças feridas estão hospitalizadas.
Jornalismo sério, com Veracidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.
Abalou o mundo a noticia de que um homem invadiu uma creche Bom Pastor em Blumenau (SC) com uma machadinha e matou quatro crianças com idades entre 4 e 7 anos. Outras quatro crianças ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital cujos nomes ainda não foram notificados.
AS CRIANÇAS ASSASSINADAS SÃO:
Bernardo Cunha Machado - 5 anos
Bernardo Pabst da Cunha - 4 anos
Larissa Maia Toldo - 7 anos
Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos
O ataque ocorreu menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno que matou a professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.
O QUE ACONTECEU?
Segundo a polícia, o individuo pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. de acordo com infromações policiais o elemento ja tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, como informa a Polícia Civil. A Polícia Civil já apurou que o agressor parou uma moto em frente à creche e invadiu o local com a machadinha. A equipe policial também informou que irá extrair dados de computadores e celulares do autor do ataque para verificar se houve participação direta ou indireta de outras pessoas no atentado. Além disso, a Polícia Civil está tentando obter imagens de câmeras de segurança para identificar como foi a ação. O agressor se apresentou à Polícia Militar e foi preso logo após cometer o crime. Não há informações sobre o estado de saúde das crianças feridas, mas o hospital informou que as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição.
Informações: Uol/Franciolli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDE: