SERVIDORES PÚBLICOS DO CRATO EM ASSEMBLÉIA GERAL DECIDIRAM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE

Os servidores do município não aceitaram a proposta do prefeito que repassaria o reajuste de 14% em duas parcelas.

SERVIDORES PÚBLICOS DO CRATO EM ASSEMBLÉIA GERAL DECIDIRAM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE
Funcionários públicos em assembléia na quadra bi centenária em crato CE decidem entrar em estado de greve.

www.ocorreiocaririense.com.br

Jornalismo sério, com Veracidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Tiwetter, Telegram.

Os servidores do município do Crato, liderados pelos sindicato dos servidores do município do Crato, em Assembléia no dia 23 na quadra bi centenária, resolveram não aceitar a proposta de reajuste da classe de 14 %, proposta pelo prefeito a ser repassada em duas vezes, sendo uma parcela em fevereiro e a outra em setembro. A proposta foi colocada em votação, e por unanimidade foi rejeitada e a classe entrou em estado de greve até que se resolva e o gestor pague o reajuste em parcela única e ainda em fevereiro.

Além do reajuste, aconteceram denúncias de assédio moral por parte diretores e gestores do município sendo o mais grave o caso do guarda municipal que tem uma filha especial e foi proibido pelo seu chefe de ir da assistência a criança e sendo locado num posto distante da sua residência sem a menor condição humana segundo a sua esposa que fez depoimento para o público presente. Segundo ela, o coronel Jarbas e o sub secretario Raimundo Nonato foram quem intervieram e locou seu esposo num posto próximo à sua casa dando-lhe ainda a liberdade de poder medicar sua filha nos horários adequados segundo indicação médica.O caso já se encontra na procuradoria geral do município, cujas medidas serão tomadas para que fatos desta natureza anão voltem a acontecer segundo Dr. Rena Xenofonte, procurador do município, a gestão não admite este tipo de comportamento.

  Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: