Sindiscrato cobra do município direitos dos ace, agentes de combate as endemias

Os recursos são pelo fato de os trabalhadores da saúde terem prestado serviço no período da covid.

Os recursos são pelo fato de os trabalhores da saúde terem prestado serviço no periodo da covid.

Pedimos a você que se increva, dê o like e compartilhe esta notícia para que o yutube reconheça o valor do nosso trabalho. Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

O sindiscrato, sindicato dos servidores do munidpio do Crato deu entrada em documento oficial cobrando do município o reapasse a quem tem direito os agentes de edemias, por terem trabalhado no período da covid. O beneficío foi repassado a diversos profissionais da área de saúde que prestaram serviços naquele período e foi designado pelo gorvernop federal. Segundo a classe dos ACE este reapasse no municipio do Crato não foi feito aos profissianais aqui mencioandos. O professor Samuel Siebra presidente do sindiscrato nos falou sobre este respase. Se por acaso a pedencia não seja resolvida o sindiscrato agirá de acordo com a lei entrando com uma ação cautelar como nos falou o presidente Samuel.

Reportagem: Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.