Sindiscrato cobra do município repasse dos agentes de combate às edemias

O caso em pauta equivale a 30% do repasse do covid ao qual os agentes tem direito e não receberam.

O caso em pauta equivale a 30% do repasse do covid ao qual os  agentes tem direito e não receberam.

Pedimos a você que se increva e dê o like e compartilhe esta notícia Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você. Agora sim vamos à notícia.

O sindiscrato e os ACE, Agente de combate às endemias, por volta das 15 horas da ultima quinta feira promoveram no anfiteatro do centro cultural do Araripe, uma assembleia para discutirem o repasse do recurso do covid ao qual tem direito. Nossa reportagem entrevistou o presidente do sindiscrato professor Samuel siebra que nos falou sobre a freclamação dos ACE. Samuel destacou que fará os encaminhamentos políticos ou juricos se for necessário para os que profissionais façam parte do grupo que atenderam na pandemia e recebam o recurso que lhes são de direito. Após a ação do sindiscrato os ACE deverão esperar os tramites legal para alcançar o seu intento merecido.

 Reportagem: Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.