Tradicional Clube Recreativo Granjeiro em crato tem nova diretoria eleita no último domingo
NOVOS DIRETORES CLASSIFICAM COMO UM GRANDE DESAFIO REESTRUTURAR AQUELE ESPAÇO QUE SE ENCONTRA EM ESTADO LASTIMÁVEL.
Jornalismo sério, com veracidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.
Fundado no ano de 1966, Pelo engenheiro Luiz Gonzaga Bezerra Martins, no passado não muito distante, era tido como clube da elite e é uma referência na região. O nome “Grangeiro” ao rio que corta toda a cidade do Crato e que depois teve seu espaço invadido pela ganancia da construção civil se tornando apenas no estreito “canal do rio Grangeiro”, Fato pelo qual causa prejuízos imensuráveis na época das grandes invernadas. No início eram apenas duas piscinas, banheiros masculino e feminino, salão social, e uma quadra de futebol. Hoje, o clube conta com duas quadras de futsal uma de areia, um campo de futebol socite, um tobogã, um pesque e pague, um clube de pratica de tiro ao alvo e vários chalés, cuja ideia inicial do Luiz Gonzaga era mesmo de transforma-lo num hotel “cinco estrelas”. Apesar de poucos equipamentos no passado, o clube era uma referência por conta da excelente conservação e zelo e ainda do seu clima hiper agradável e beleza natural incomparável. O fato é que a gestão do equipamento fazia parceria com órgão públicos federais, estaduais e municipais e com isso carreava recurso de manutenção do local e dos funcionários. Outro fator que rendia dividendo para o clube eram as festas promovidas nos finais de semana e em datas especificas do ano e principalmente no período da ExpoCrato, sem esquecermos dos grandes réveillons ali realizados. O clube hoje, está de dar dó, com suas estruturas danificadas precisando de um Check-Up geral o que com certeza será um grande desafio para a nova diretoria que assumirá em breve. Nossa reportagem entrevistou os diretores da nova diretoria, quando notamos uma grande força de vontade superar estes desafios. Vejamos o que disse o presidente eleito o capitão Wladimir. Para o jornalista Antonio Vicelmo que é sócio do clube destacou a falta de investimento na gastronomia e propôs investimentos neste meio já que vários restaurantes e bares bem próximos ao clube estão constantemente lotados. Para Cid som o vice presidente eleito a primeira batalha foi vencida mas a luta continua no sentido de resgatar toda a estrutura e o glamour do clube com a popularização dos frequentadores.
Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.
PUBLICIDADE: