vereador nega acusação de que seja dono de haras ou tenha pasto irrigado

Recente publicação noticiava que o vereador Alex Saraiva prendia a água da comunidade da serra do cruzeiro para irrigar seus pastos e banhar seus cavalos.

Jornalismo sério, com veracidade, compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

Recente publicação noticiava que o vereador prendia a água da comunidade da serra do cruzeiro para irrigar seus pastos e banhar seus cavalos.

O vereador Alex Saraiva procurou a nossa reportagem para se defender de acusações que lhes foram feitas através de publicação nas redes sociais, de que ele estava prendendo a  água que serve a comunidade do cruzeiro distrito do Crato. A publicação dava conta de que o parlamentar fechava a torneira que dá vazão do preciosos líquido aos moradores da serra do cruzeiro, para irrigar seus pastos e banhar seus cavalos."Segundo a publicação uma moradora da localidade afirmou que o vereador é quem manda fechar a água para desviá-la e irrigar seus pastos. e continuou dizendo; eles abriram as torneiras, mas não deu para nada. "Antes era água a rodo aqui" e continuou ainda afirmando que não cai água nenhuma nas torneiras, porque o Alex Saraiva ordenou aos caras da SAAEC fechar aqui e ligar lá para baixo, para banhar os pastos dele e banhar os cavalos."O parlamentar Cratense reafirmou que não tem cavalos para banhá-los e nem pasto para fazer irrigação agradecendo aos seus pares na câmara do Crato que o apóiam contra, segundo ele,m esta inverdade, reafirmando que não haras e nem plantio de pasto.O vereador confirmou que providencias jurídicas estão sendo tomadas par que  se acabe de vez segundo ele com esta faknews.

Se inscreva no nosso canal, compartilhe esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

Reportagem:Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: